Unity 3D Avançado - Desenvolvimento de Jogos

4 (1 avaliações) - 2 alunos

Unity 3D Avançado - Desenvolvimento de Jogos

O curso completo de Unity 3D versão 5.5 Avançado possui 65 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar de forma avançado com o Unity, usando recursos avançados de programação, acesso a objetos, e muito mais, com este curso o aluno já ficará apto a desenvolver seus games com Unity, antes de acompanhar este curso é preciso ter um conhecimento já na plataforma e em suas linguagens, aconselho acompanhar os cursos anteriores antes de fazer este curso avançado.

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OBS: *Acesso para cursos grátis

Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

60h

acesso Premium

30 dias

criado em

15/03/2017

Curso completo
com certificado!

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Conteúdo programático:

- Classe Random
- Valores Randomicos
- Random com Arrays
- Instanciando objetos em random
- Posição aleatória de objetos
- Trabalhando com vetores
- Armazenando posição dos objetos
- Propriedades dos materiais
- Modificando material via script
- Altearndo transparencia do objeto
- Renderizando material do objeto
- Propriedades metalica e smoth
- Mechendo na posição da textura
- Movimentando textura no objeto
- Script padrão do Shader
- Implementação de Rotas
- Programando inicializaçaõ de rota
- Programando as rotas
- Sequencia da rota
- Rota invertida
- Objeto seguindo as rotas
- Sistema de Portas
- Textura nas paredes e portas
- Inserindo os scripts da porta
- Testando as portas
- Inserindo audio nas portas
- Testando abertura das portas
- Abrindo porta com a chave
- Mudando script da chave
- Abrindo porta com chave correta
- Entendendo os script de chaves
- Adicionando chave a lista
- Script da porta
- Estados iniciais da porta
- COndições para abrir portas
- Finalizando sistema de portas
- Interação com objetos na cena
- Declarando as variaveis
- Armazenando distancia de objetos
- Limitando afastamento do objeto
- Posicionando o mouse
- Ajustando objeto após pegar
- Definindo movimentação e rotação
- Finalizando script de movimentação
- Texturas para mudar o mouse
- Manipulando objeto com mouse
- Lançando objetos mais pesados
- Analisando o Script
- Comandos com o mouse
- Distancia entre objtos
- Finalizando o Script
- Mudando texturas durante a cena
- Posicionando objetos na cena
- Efeito de agua visivel por baixo
- Configurações de agua para piscina
- Textura para pingos
- Textura com Mapa
- Aplicando audios
- Ativando filtos dentro da agua
- Código fonte do sistema submerso
- Propriedades iniciadas com o jogo
- Analise de script fonte
- Configurando raio Sun Shafts
- Emissão de raios do sol
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Conheça
o responsável:

Hugo Vasconcelos

Hugo Vasconcelos de Freitas Idade – 26 Anos - Casado Trabalho a 10 anos na área de Informática Formação – TI Técnico em Redes e Manutenção Administrador de Redes Certificações – Cisco RS e CCNA Security

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2 pessoas se inscreveram neste curso.
Douglas S. Angelo C.

Avaliação geral do curso:


Módulos & aulas

Módulo 1: Unity 3D Avançado - Desenvolvimento de Jogos

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