Inteligência Artificial com Unity 3D - Desenvolvimento de Jogos

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Inteligência Artificial com Unity 3D - Desenvolvimento de Jogos

O curso completo de Inteligência Artificial com Unity 3D 5.5 possui 54 aulas, neste curso o aluno aprenderá a trabalhar com os recursos para programar inteligência artificial para os jogos, criamos alguns modelos com inimigos onde existem rotas, ataques, movimentações pré-definidias e muito mais, tudo que você precisa para iniciar na área de criação de jogos com unity.

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OBS: *Acesso para cursos grátis

Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

40h

acesso Premium

30 dias

criado em

16/03/2017

Curso completo
com certificado!

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Conteúdo programático:

- Introdução a Inteligencia Art
- Criando um canhão
- Manipulando rotações do objeto
- Instanciando objeto pelo codigo
- Programando mira do canhão
- Fazendo a mira seguir alvo
- Melhorando rotação do canhão
- Apontando canhão para o alvo
- Canhão seguindo o alvo
- Verificando distancia do alvo
- Mirando dentro de uma distancia
- Usando MathF Lerp
- Suavizando movimento do canhão
- Inativando canhão longe
- Instanciando as balas
- Disparos dos canhões
- Rotação do canhão ao atirar
- Programando rotação do canhão
- Girando metralhadora do canhão
- Criando um Drone
- Separação das Classes
- Componentes físico do drone
- Programando o drone
- Aplicando IA no drone
- Drone seguindo a nave
- Altura definida para o drone
- Limitando altura para o drone
- Ajustando movimentação do drone
- Melhorias no Drone
- Criando um tanque
- Filiação dos objetos
- Programando script tanque
- Tanque mirando no objeto
- Ajustando a mira
- Tanque seguindo canhão
- Movimentando o tanque
- Colisão com o tanque
- Limitando inclinação do canhão
- Disparos do tanque
- Finalizando IA do Tanque
- Trabalhando com rotinas
- Transição do ponto a ao b
- Rotinas em sequencia
- Rotinas com Enumerator
- Separando rotinas
- Tempo para execução das rotinas
- Inativando as rotinas
- Rotinas sequenciais
- Rotinas em botões
- Chamando as rotinas
- Finalizando IA com Rotinas
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Conheça
o responsável:

Hugo Vasconcelos

Hugo Vasconcelos de Freitas Idade – 26 Anos - Casado Trabalho a 10 anos na área de Informática Formação – TI Técnico em Redes e Manutenção Administrador de Redes Certificações – Cisco RS e CCNA Security

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5 pessoas se inscreveram neste curso.
Bianca N. ângela P. Anne A. Raul F. Noemi C.

Avaliação geral do curso:


Módulos & aulas

Módulo 1: Inteligência Artificial com Unity 3D - Desenvolvimento de Jogos

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