Quest 3D

4.6 (8 avaliações) - 14 alunos

Quest 3D

O Curso de Quest3D usa uma abordagem gráfica para o desenvolvimento de aplicações, conhecida como Graphic Language, Visual Programing ou Building Blocks. O nosso objetivo é trazer ao aluno conteúdo de qualidade sobre a ferramenta e ensinar TODOS os seus macetes para um ótimo trabalho. Este recurso permite que pessoas sem formação em programação possam pegar modelos 3D e criar aplicações para a web ou executáveis diretamente. Esta funcionalidade também permite que artistas designers possam testar cenários e soluções de interface independentemente de programadores. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

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OBS: *Acesso para cursos grátis

Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

32h

acesso Premium

30 dias

criado em

09/11/2013

Curso completo
com certificado!

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Conteúdo programático:

Baixando e instalando o Quest3D
Criando o primeiro exemplo
Simple Scene Object Text
Directional Light
Inserindo objetos
Texturizando objetos
Texturizando asfalto e calçada
Incrementando o projeto
Gerenciando grupos para organização
Montando as quadras
Finalizando as quadras
Corrigindo as quadras
Grupo prédios
Textura grama chão
Personalizando prédios
Criando antena
Textura prédio e quadra
Manipulando a câmera
Colisões com a câmera
Implementando casa e textura
Prédio 6 redondo
Objeto carro
Projeto do carro
Entendendo projeto do carro
Inserindo o veículo no seu projeto
Duplicando os veículos
Inserindo árvores
Céu com SkyCube
Implementando céu com SkyCube
Reflection e 2 texturas no mesmo prédio
Importando Objetos X
Manipulando Objetos X
Iniciando com colisão e física
Implementando física com ODE Body
Interatividade com UserInput
Física e UserInput
CollisionObject
Implementando Colisões CollisionObject
Muros para colisões
Posicionando muros para colisões
Finalizando colisões com muros
Iniciando boliche
Rampas e bola do boliche
Pinos do boliche
Implementando física no boliche
Física e CollisionObject no boliche
Física e CollisionObject com os pinos
Finalizando física e CollisionObject com os Pinos
Bounce Factor Density Sphere Radius
Fim do boliche
Iniciando troca de imagem ao pressionar uma tecla
Colocando quadro
ChannelSwitch
ValueOperator e UserInput
MediaTexture para rodar filmes
Rodando filmes no MediaTexture
+ Mostrar mais

Conheça
o responsável:

Neri Neitzke

Possui graduação em tecnologia em processamento de dados pela Universidade de Passo Fundo (2001) e especialização em Desenvolvimento de Softwares para web. Atualmente cursa Mestrado em ensino em Ciências e Matemática. Atua como professor e coordenador na Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, campus Carazinho-RS. Tem vasta experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados e linguagens de programação. Com um formato bastante descontraído o Prof. Neri conduz as videoaulas em vários temas relacionados especialmente à programação e banco de dados.

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14 pessoas se inscreveram neste curso.
Abraão N. Gabriela S. Jefferson D. Franklin C. Sabrina P. Adeilson S. Higor S. Clenilson T. Renan S. Anderson S.

Avaliação geral do curso:


Módulos & aulas

Módulo 2: Módulo único - Quest 3D

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